A Câmara Municipal de Vereadores do município de Vera Mendes, nesta terça-feira, 16/04/2024, aprovou o Projeto de Lei Legislativo 001/2024, de autoria do vereador Sandro Borges.

0
15

O presidente da Câmara, vereador Francisco das Graças (MDB), abriu a sessão, cumprimentou os vereadores presentes: Hermógenes (PSD), Jean (MDB), Mikael Marques (PT), Sandro Borges (MDB), José Aires (PSD), Luis Abreu (PSD e o vereador Fabiano (MDB), assim como os funcionários da casa e o público que estava acompanhando a votação. Em seguida, apresentou dois projetos para apreciação. Apenas um projeto foi colocado em votação (Projeto de Lei Legislativo 001/2024), que por unanimidade foi aprovado. Confira abaixo os projetos apresentados e aprovados:

Projeto de Lei 007/2023, que altera os percentuais de contribuição da parte patronal para o custeio do plano de benefícios dos segurados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Vera Mendes.

Projeto de Lei Legislativo 001/2024, que institui o Dia do Sanfoneiro no município de Vera Mendes/PI e o inclui no calendário oficial de eventos do município.

Lidos em expediente no dia 16/04/2024.