A Câmara de Vera Mendes-PI, se reuniu em Sessão Ordinária na noite desta Sexta-feira (07/06), e aprovou o Projeto de Lei n° 011/2024, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Vera Mendes e do Fundo Municipal da Pessoa Idosa e dá outras providências.

0
42

A Sessão foi conduzida pelo Presidente da Casa, Vereador Francisco Rodrigues. Estiveram presentes os demais Vereadores: Fabiano Francisco, Hermogenes Oliveira, Jean de Sousa, José Aires, Mauro Rocha e Mikael Marques; Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n° 011/2024, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Vera Mendes e do Fundo Municipal da Pessoa Idosa e dá outras providências.